Crônicas de Lagoa Prateada

The plot thickens

PJS: Erish; Rashimir; Virkash; Lautrek (retcon)

Na volta ao continente os heróis são recepcionados por uma comitiva do reino. Eles tem uma reunião com Alvin Penrose, o Mestre da Moeda, onde conhecem Rashimir, um velho sábio convidado a aconselhar o reino sobre os últimos acontecimentos. Na mesma noite se hospedam numa etalagem na cidade, para no dia seguinte viajarem ao principado de Lagoa Menor, onde se reunirão com o príncipe em pessoa.

Erish e Virkash aproveitam a noite na cidade para se diverterem na zona do baixo meretrício, enquanto isso Rashimir estuda os livros resgarados na ilha. Na volta à estalagem, um guarda que faria escolta ao grupo é possuído, mas os aventureiros o destroem. 

No dia seguinte eles são recepcionados em uma audiência privada com o príncipe, que se mostra muito interessado nos relatos da ilha. Durante esta reunião Julius sai das sombras e, usando um artefato, ele congela todos na sala. Calmamente ele assassina o príncipe e Alvin, então diz que esta é a vingança por terem interferido em seus planos. Ele abandona a sala e todos voltam a se mover. 

Sendo uma audiência privada, não houve testemunhas dos assassinatos e inevitavelmente os aventureiros foram responsabilizados. Após um breve combate com um guarda costas, Rashimir utiliza sua magia para que os grupo escape voando. Eles se abrigam em uma floresta na margem do principado. 

Comments

leo_o_deleao

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.