Crônicas de Lagoa Prateada

Um Recomeço

PJS: Lautrek; Rashimir; Sylarien

A improvável dupla Lautrek e Rashimir descansam na vila dos gnomos, amaldiçoando o dia que invadiram o covil da besta mágica. Com seu grupo dizimado e caçados pelo reinado, decidem procurar abrigo no Forte Dourado, uma fortaleza independente e governada por um homem de reputação justa.

No caminho eles se deparam com um grupo de viajantes sendo atacado por um  bando de orcs. Unindo espada e magia eles derrotam os orcs e evitam um massacre completo, pois do grupo de cinco viajantes sobrevive o monge Sylaren. Seja por acaso ou destino, Sylaren possui uma missão envolvendo Julius. Os três então rumam ao Forte.

Chegando lá, descobrem que Elliot está enfermo e que, sem o braço forte de seu governante, o Forte Dourado sofre com ataques de grifos e gigantes. Os heróis então rastreiam os grifos até seu ninho e os dizimam, levando os ovos como recompensa. A ação heróica lhes garante uma audiência com o enfermo Lorde.

Guiados pelo general Otto, o braço direito de Elliot, eles encontram o nobre guerreiro acamado. Rashimir usa seus poderes para livrar Elliot de uma prisão mágica e a saúde do guerreiro é restaurada.

Comments

leo_o_deleao

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.